Marcia Marquez | Casamento da Camila, minha querida blogueira do Vou Me Casar em BH
4942
single,single-post,postid-4942,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Casamento da Camila, minha querida blogueira do Vou Me Casar em BH

09 dez Casamento da Camila, minha querida blogueira do Vou Me Casar em BH

O vídeo conta um pouquinho da história do casal… que começou quando Camila entrou para a Banda Trilha, que é a banda do Rodrigo, por indicação de um amigo em comum. A banda toca apenas trilhas sonoras de cinema, por isso os integrantes se vestem como personagens dos filmes (no vídeo, ele aparece de Austin Powers e ela de Jessica Rabbit).

A Camila contou pra gente como tudo aconteceu…

Bom, quando entrei na banda, foi amor à primeira vista, e olha que eu nem acreditava que isso era possível, viu! Mas tinha um porém: nós dois éramos comprometidos, então não rolou nada. Mas não tinha mais jeito, o bichinho do amor já tinha picado a gente. O Rodrigo terminou com a namorada e, um dia, em uma das nossas intermináveis conversas pelo msn, ele falou que estava gostando de outra pessoa, mas nunca falava que era eu – e eu ficava só na torcida. Até que um dia, perguntei na lata se eu conhecia esta pessoa, se por acaso não era eu! E era! Terminei o meu namoro e pouco depois ficamos juntos! Já sabíamos que iríamos nos casar com poucas semana de namoro, mas como somos ajuizados não apressamos as coisas. Fomos organizando tudo devagar e com carinho. Três anos depois, aqui estamos! Ainda com a banda, cada vez mais apaixonados!

E agora casados. Camila literalmente se apaixonou com essa estória de casamento e hoje é uma blogueira antenadíssima em tudo que se refere a casório e nessas andanças pela web, me descobriu e depois disso acompanhei de pertinho todas as suas escolhas. E agora para vocês a emoção do dia registrada pela Marina Favato num dia muito especial para a minha querida Camilinha.

Comentários

Post A Comment

/