Marcia Marquez | Casar com Estilo… por Constance Zahn e Sandra da Lista Perfeita
2582
single,single-post,postid-2582,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Casar com Estilo… por Constance Zahn e Sandra da Lista Perfeita

21 fev Casar com Estilo… por Constance Zahn e Sandra da Lista Perfeita

Olá meninas… desculpe postar apenas hoje sobre o Quer Casar com Estilo, mas é que estava aguardando as fotinhas oficiais para ilustrar este post e tentar transmitir para vocês o quando foi bacana este evento.
Aposto que tem muita gente doida para saber direitinho com todos os detalhes como foi esse fantástico evento de noivas ocorrido no secular Museu das Minas e do Metal sob a chancela da Constance Zahn e orgnizado pela Ato 18 e Marina Favato.

Bem vamos lá… Pra começo de estória o local foi perfeito, um museu localizado na Praça da Liberdade, considerada cartão postal de BH devido aos inúmeros prédios tombados pelo Patrimonio Histórico e que agora entra no rol de um dos mais glamorosos espaços para  festa de casamento com capacidade para 400 pessoas.

Museu das Minas e Metais de Belo Horizonte

Museu das Minas e Metais na praça da liberdade

interior do museu das minas e metais em BH

Na entrada desse palacete éramos supreendidos por uma mesa linda de Sucriers, um sanduíche de bolachas de amêndoas trituradas com recheios variados (framboesa, canela, pistache e outros) e cobertos de chocolate Belga…um sonho!!! A embalagem também é bem lindinha parece uma trouxinha…  A empresa é de Sampa mas despacha para o Brasil inteiro e não tem pedido mínimo… que tuuudo, neh!!!

doces para festa de casamento

embalagem de doces e sobremesa de casamento

Dentro do contexto histórico pensei que a decoração interna fosse seguir um estilo bem clássico, me ENGANEI TOTAL!!!! Imagina o que tem de mais moderno… pós contemporâneo e linhas retas. Cadeiras transparentes e uso de mesa de espelhos e tudo bem clean  pois foi assim que a Jolie me surpreendeu e encantou a todos que entravam no salão.

decoração de festa de casamento

decoração de casamento

recepção moderna para casamento

Para recepcionar os convidados nada melhor do que o quarteto de cordas do Leonardo Barcellos que dava um clima de sofisticacão ao evento. Amei!

quarteto de cordas - recepção de casamento

No salão não poderia faltar o bolo divino da Maria José e clássica mesa de doces do renomado Bouquet Garni, que outra vez fazia seu show a parte com aquelas delícias dos deuses!

bolo de casamento

doces de casamento

docinhos para servir em casamento

O glamour das comidinhas também ficou por conta do Bouquet Garni que fez uma apresentação belíssima com uma mesa montada com inúmeras surpresinhas de virar os olhos…

buffet de casamento

cardápio para servir em casamento

E por fim o elemento mais importante desse encontro, a presença da nossa querida Constance  Zahn que iluminou o evento com o enorme simpatia e um bate papo informal com a noivinhas de BH dando dicas super bacanas. E a Sandra da Lista Perfeita, que fez uma bela explanação sobre lista de presentes, na qual você tem acesso neste post com os slides da palestra.

Constance Zan

Lista perfeita

Para ilustrar a palestra da Constance sobre tipos de casamento (clássico, romantico,  moderno) apresentou-se tres modelos de vestidos da Cymbeline e Tiaras Marcia Marquez harmonizando com cada tema em questão.

vestido de noiva cymbeline

complemento de noiva marcia marques

vestido moderno para noivas

tiara marcia marques para casamento

vestido poizon para casamento

E assim foi o CASAR COM ESTILO com 150 noivinhas sortudas e muito queridas e fornecedores bacanérrimos curtindo um momento super gostoso. E tudo isso regado com muita champa geladinha e muita descontração.

Mas pena que nem todas as minhas noivas e leitoras que  me seguem fielmente não foram sorteadas , mas posto aqui tudinho ou quase tudo que aconteceu nesse “casamento” chiquetérrimo das mineiras com as paulistas… no mais Tibira, (leia-se Wagner Tibiriça) não vai me deixar mentir assistindo o video que em breve ele vai colocar no ar e em seguida postarei para vocês.

Quero aproveitar esse finalzinho para parabenizar a equipe que brilhou nesse projeto em especiala Milena do Cerimonial Ato 18 e Marina Favato fotografa, que me convidaram para fazer parte desse time de parceiros casamenteiros.

Comentários

Post A Comment

/