prezzo metformin order strattera online no prescription how to buy Alli without a prescription Metformin for sale buy Lisinopril no prescription low cost cheapest place to buy Lisinopril buy mail order Metformin Metformin pills metformin best buy Metformin canada purchase Metformin buy Metformin online Metformin rezept buy pharmacy Metformin waterview canada Alli buy Alli now Premarin online without prescription Premarin 0.625mg for sale Maxalt online prescription Maxalt no rx cheap online pharmacy for Maxalt Maxalt tablets 10 mg no prescription australia generic Maxalt without a precsriptions buy generic Maxalt buy cheap Premarin line buy Buspar online overseas no prescription finpecia cod delivery finpecia buy online in stock buy Premarin offshore no prescription fedex purchase no perscription Premarin buy Metformin pay cod buy Metformin no prescription buy Maxalt from india i want to buy Buspar without a perscription
Entrada da noiva em seu casamento na igreja | Marcia Marquez
Marcia Marquez | Entrada da noiva em seu casamento na igreja
2461
single,single-post,postid-2461,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Entrada da noiva em seu casamento na igreja

17 dez Entrada da noiva em seu casamento na igreja

Uma grande dúvida entre as noivas está relacionada ao cortejo da cerimônia de casamento, na verdade não existe uma regra e por isso muitas noivas deixam esta organização por conta do cerimonial.
Acho válido você mesma escolher a forma de entrar na igreja. Mas quem entra com quem? Quem entra primeiro? Em qual lado ficará os padrinhos?

Geralmente os padrinhos são os primeiros a entrar na igreja. A entrada dos padrinhos pode ser alternada, ou seja, vão intercalando entre padrinhos do noivo e da noiva. Mas há quem prefira a entrada de todos os padrinhos do noivo e depois todos da noiva… assim evita confusões. As mulheres devem apoiar a mão direita no braço esquerdo do seu par. Se estiver segurando uma carteira ou bolsa sem alça as mulheres devem deixar o braço esticado junto ao corpo. No lado direito do altar deverá ficar os padrinhos do noivo, seus pais e o pajens. O lado esquerdo ficam os padrinhos da noiva, os seus pais e daminhas.

padrinhos no casamento

Em seguida é a entrada dos pais, que poderá acontecer de duas maneiras diferentes. A primeira opção, a mãe da noiva e o pai do noivo que se deslocam em direção ao altar.
Outra opção é os pais do noivo que entram primeiro e logo em seguida os pais da noiva. Ao chegarem ao altar, o pai da noiva e a mãe do noivo retornam pela lateral da igreja para entrar novamente com o casal casamenteiro.

pais dos noivos no casamento
Agora é a hora esperada… a entrada do casal de noivos. Primeiro entra o noivo, geralmente a entrada do noivo não tem nada de inovador e diferente do que sempre acontece nos outros casamentos. O noivo entra com sua mãe apoiada ao braço, mas há quem prefere entrar de mãos dadas, que na minha opinião fica bem mais bonito (além de transmitir mais carinho e admiração), eu tive vontade de entrar carregando minha mãezona rsrs. Ao chegarem no altar, ficam na lateral destinada ao noivo.

noivo entrando com a mãe

Em seguida entram as damas e pajens. Este momento a noiva pode organizar como desejar. Defina a quantidade de pessoas que farão parte do cortejo e a ordem de entrada. Pode ter florista jogando pétalas de rosas, pajem segurando as alianças ou tocando o sininho para anunciar a entrada da noiva, seja o casal de mãos dadas onde a menina segura um pequeno bouquet ou segurando uma cestinha de flores e o pajem uma cestinha com as aliança… etc.
Eu sempre gostei de tudo muito diferente, em meu casamento a daminha entrou com a boneca que na recepção foi jogada como bouquet e o pajem puxando um carrinho de madeira e na carroceria tinha uma almofadinha com as alianças.
Muitas noivinhas gostam de convidar as melhores amigas ou as irmãs para ser Demoiselles. Nesse caso, a entrada das Demoiselles pode vir antes ou depois do cortejo de entrada das daminhas e pajens.

entrada das damas no casamento

Agora chega a grande hora. Que rufem os tambores, finalmente chega o momento… a entrada da noiva.
Alguns dizem que a noiva deve ser a única a entrar ao lado direito de seu acompanhante, outros dizem que a noiva deve entrar ao lado esquerdo. Qualquer um dos lados é perfeitamente aceito hoje em dia. Eu particularmente acho bacana entrar do lado direito.

noiva acompanhada do pai

Ao chegar no altar, pai e filha se cumprimentam enquanto o noivo se desloca em direção à noiva, agora o noivo e o sogro devem se cumprimentar. O pai da noiva vai ao encontro de sua esposa, a noiva troca o bouquet de mão de forma discreta e os dois seguem juntinhos em direção ao altar.

noiva entrando na igreja

Na verdade não existe uma receita de bolo para este cortejo de entrar na igreja. O importante é realiza-lo da maneira que você sempre ficou imaginando e sonhando, pois só quem já fez esta caminhada sabe o quanto o momento é especial! Vale lembrar que algumas arquidioceses possuem normas específicas para cerimônia de casamento. Portanto, é recomendável verificar a conduta adotada pela Igreja que você escolheu.
Abaixo segue um vídeo que eu particularmente gostei muito, a maioria das pessoas que viram este vídeo achou ridículo… mas se fosse para entrar na igreja assim, eu me casaria novamente! rsrsrs

As fotos deste post foram gentilmente “roubadas” do blog da Marilena Santiago, www.albumdecasamento.com

Comentários

Post A Comment

/