Destinos para Lua de Mel – Top Three

19 de setembro de 2011   //   by Marcia Marquez   //  Comentários

Toda semana, vou valorizar alguns dos destinos de lua de mel que mais tenham procura. O Fabio de Paula da Honey Moon me enviou 3 locais bastante escolhidos pelos noivos.

Maldivas:

Para casais que querem toda a privacidade, romantismo e exclusividade, pois os hotéis oferecem bangalôs sobre as águas, com um tratamento excepcional. Normalmente cada ilha é um hotel ou resort, sendo assim, tudo gira ao seu redor! Vale a pena frisar que esse destino irá desaparecer em alguns anos porque o mar tem avançado todos os anos e a parte mais alta das ilhas (26 atóis) tem 2,3 metros de altura! Nenhum outro lugar do mundo tem a variedade de peixes e vida marinha como Maldivas. Ideal para casais que gostem de mergulhar, mesmo que seja de snokel pois, poderão ver arraias, tubarões, tubarão baleia e peixe Napoleão.

Paisagem do mar nas Ilhas Maldivas

Mergulho nas Ilhas Maldivas

Tahiti:

Outro destino conhecido pelos bangalôs sobre as águas, com um mar cristalino e opções super luxuosas. Tahiti na verdade é uma das ilhas da Polinêsia Francesa que tem a capital Papeete e varias ilhas maravilhosas como Moorea, Bora Bora, Rangiroa e outras. Os vôos para Tahiti são via Santiago do Chile, e você ainda conjugar dependendo da época do ano, praia com neve!!! Impressionante, não é?

Bangalo em Tahiti

Vista aérea do Tahiti Intercontinental Resort

Dubai:

O luxo que todos sonham em conhecer, conjugando uma cultura fantástica com obras da engenharia que impressionam a todos, pois o Emirado de Dubai apostou muito no crescimento turístico a partir de 2005 e com isso, construções com arranha-céus, futuristas e com extremo luxo são o que mais se vêem em Dubai. Outra vantagem é que você poderá conjugar esse destino com  Maldivas, Tailândia, Índia  e Europa.

Dubai Atlantis

Dubai Armani Hotel

 

Dicas de viagens

honeymoon viagens de lua de mel e turismo

 

 

 

Fabio de Paula e Silva
www.honeymoon.com.br
+55 (31) 3225 2375

 



Deixe seu comentário

/