prezzo metformin order strattera online no prescription how to buy Alli without a prescription Metformin for sale buy Lisinopril no prescription low cost cheapest place to buy Lisinopril buy mail order Metformin Metformin pills metformin best buy Metformin canada purchase Metformin buy Metformin online Metformin rezept buy pharmacy Metformin waterview canada Alli buy Alli now Premarin online without prescription Premarin 0.625mg for sale Maxalt online prescription Maxalt no rx cheap online pharmacy for Maxalt Maxalt tablets 10 mg no prescription australia generic Maxalt without a precsriptions buy generic Maxalt buy cheap Premarin line buy Buspar online overseas buy Finpecia canada online no prescription finpecia cod delivery finpecia buy online in stock buy Premarin offshore no prescription fedex purchase no perscription Premarin buy Metformin pay cod buy Metformin no prescription buy Maxalt from india i want to buy Buspar without a perscription generic Finpecia canada
Resort, hotel ou pousada? Onde é melhor hospedar? | Marcia Marquez
Marcia Marquez | Resort, hotel ou pousada? Onde é melhor hospedar?
4372
single,single-post,postid-4372,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Resort, hotel ou pousada? Onde é melhor hospedar?

05 set Resort, hotel ou pousada? Onde é melhor hospedar?

Chegou a hora de programar a viagem de lua de mel. O que é melhor? Resorts, hotéis ou pousadas? Cada casal, sonha com um momento mágico para começar a vida a dois, o importante é obter o máximo de informações possíveis sobre cada destino, pois nem sempre o que amigos ou parentes viveram em uma viagem, irá agradar o casal de noivos… cada pessoa tem seu gosto não é mesmo?

Muitos preferem ficar isolados, com toda mordomia do mundo, com serviço all inclusive. Já este tipo de pacote para outros casais mais hiper-ativos, a chance de não gostarem é muito grande! Um outro fator muito importante é pesquisar o tipo de hospedagem e serviços oferecidos. A maioria deles confundem os “marinheiros de primeira viagem”. Neste post tentarei dar uma noção sobre hospedagem e alimentação para ajudar quem ainda tem algumas dúvidas sobre o serviço a contratar.

Hospedagem

Resorts:
São hotéis que buscam oferecer aos seus hóspedes além da hospedagem, serviços de entretenimento. Mas, nem sempre o título de resort, quer dizer ótima qualidade, ok? Existem resorts 3, 4 e 5 estrelas… cuidado! Nem sempre um resort mais completo é melhor que mais simples.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Fotos do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort


Hotéis:

Oferecem hospedagem com avaliações que estão mudando no mundo todo. O título de estrelas está mudando, então fiquem atentos com o que melhor combina com vocês!

Fotos do Waldorf Astoria Orlando Hotel
Fotos do Waldorf Astoria Orlando Hotel


Pousadas:

Quase todos acham que uma pousada é uma hospedagem mais simples. Engano… exsitem pousadas de 1ª linha que oferecem uma proposta de alto luxo e altíssima qualidade de serviço, alem de ter uma estrutura menor que hotéis, tornando então, o relacionamento dos hospedes com os funcionários algo mais pessoal e acolhedor!

Fotos da Pousada Maravilha em Fernando de Noronha
Fotos da Pousada Maravilha em Fernando de Noronha

 

Sistema de alimentação

Existem destinos que é praticado oferecer somente a hospedagem. Em outros hospedagem com café da manhã incluso e outras formas como café e jantar, café, jantar e almoço e até mesmo all inclusive. Qual é o melhor?
Para destinos culturais como Europa, que seja incluído o café da manhã somente. Ter jantar incluso irá te prender e assim, deixar você poderá deixar de conhecer restaurantes fantásticos. Mas, em Chateau (castelos) é um charme a parte ter um jantar a luz de velas e super romântico também!

Alimentação all inclusive

Já destinos como Estados Unidos, é normal não ser incluído nenhuma refeição. Sempre há um coffee shop que irá oferecer um ótimo café da manha, apesar do café ser normalmente descafeinado.
Destinos como Caribe, oferecem pacotes de hospedagem com sistema all inclusive (de alimentação). Esse sistema inclui, café, almoço, jantar, petiscos na praia e na piscina, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e inclusive consumos do frigobar. Somente carta de vinhos são cobrados a parte. Porém, para quem gosta de conhecer a região e passear bastante, conhecer pessoas novas, esses sistema tende a prender os hospedes ao hotel, porque sair do hotel, irá deixar de consumir algo que pagaram pelo qual.

 

Dicas de viagens

honeymoon viagens de lua de mel e turismo

 

 

 

Fabio de Paula e Silva
www.honeymoon.com.br
+55 (31) 3225 2375

 

Comentários

Post A Comment

/