Marcia Marquez | Véu curto ou longo para casamento durante o dia no campo?
2563
single,single-post,postid-2563,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Véu curto ou longo para casamento durante o dia no campo?

10 fev Véu curto ou longo para casamento durante o dia no campo?

Sempre coloco no blog dúvidas e perguntas que me fazem durante o dia enquanto atendo as noivas… a última foi se podia casar com véu longo durante o dia? É como falei e repito… você pode tudo no seu casamento, só é bom lembrar de alguns detalhes importantes, tipo… por onde você vai passar terá tapete e o piso será devidamente preparado para a passagem de um véu? Com certeza sua decoradora deve estar atenta a isso. Já imaginou você “desfilando” e arrastando atrás de você um tanto de folhinhas e graminhas (fica até bonitinho…), ou até mesmo encontrar pedrinhas pelo caminho? Não será nada agradável nesse momento já um pouco tenso pra noiva sentir seu véu sendo repuxado. Por isso  contratar um excelente cerimonial deixa a noiva mais tranquila, pois está atento a todos esses detalhes e se isso acontece corre para ajudá-la.

Portanto nada contra véus longos durante o dia, apenas fiquem atentas por onde voces vão passar. Agora se você vai usar véu curto ou voilettes fique tranquila qualquer caminho voce tira de letra. Abaixo umas fotos para exemplificar o que é bacana ou não…

entrada em curvas para altar de casamento

Já vi muiiiitas vezes quando o caminho da noiva é com curvas o véu ficando pra trás… falha do cerimonial!

entrada com pedras para o altar

Nessa foto corre o risco se for longo de ficar agarrado nas pedras.

entrada ideal para casamento

Aqui proposta ideal…

entrada gramada para altar

Nessa é perigoso de repuxar na graminha…

entrada de noiva sem tapetes

Aqui tá faltando um tapete

Comentários

Post A Comment

/