Marcia Marquez | Headband de renda para noivas
2590
single,single-post,postid-2590,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-theme-ver-7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Headband de renda para noivas

28 abr Headband de renda para noivas

Já fiz um post sobre a Cecília Rodrigues no dia do seu casamento, lembram, aquela morena linda que casou de cabelo solto by Marcus Martinelli com uma Headband de Renda Francesa e um  Cymbeline… então agora foi a sessão de fotos externas registrada por Christina Lima.
Cecilia tá mais para modelo do que noiva, lindaaaa  demais, e além de tudo um amor de pessoa.

Esse negócio de estilo é muito engraçado, quando falo que não adianta você forçar a barra e se fantasiar no dia do seu casamento é sério. Estilo é estilo, não adianta! Tem noiva que quer seguir um determinado modelo só porque está na moda e as vezes não tem nada a ver com ela.  No caso da Cecília, ela é uma noiva despojada, que adora o genero hippie chic e totalmente fashion e o formato do seu rosto é perfeito para o uso desse tipo de acessório.

Só pra vocês terem uma idéia, Cecilia já acompanhava  meu trabalho na internet e logo quando marcamos uma reunião logo de primeira disse:

Não adianta você me mostrar nada… quero isso e ponto final!

 

Apontou para a foto que ela tinha em mãos e lá estava ela de headband na testa e super bem resolvida do que queria. Sabe o que é uma pessoa não ter dúvida nenhuma do que quer… Bem, essa é a minha querida e inesquecível Cecilia Rodrigues,  tenho até uma Flor de Tecido cheia de pluminhas  com o nome dela.

headband para noiva

headband para noiva

headband para noiva

headband para noiva

headband para noiva

headband para noiva

headband para noiva

Comentários

  1. Elaine Barra disse:

    Amiga!!! Lindo demais!!! Vc merece todo o sucesso do mundo… sempre.Bjo

  2. Luciane disse:

    Oi, mande p meu email modelos de headband c renda, quero usar uma no meu casamento, aguardo retorno.

  3. Bruna disse:

    Olá, como faço pra saber os preços dos headbands, vou casar e estou procurando a muito tempo. Entre em contato comigo.
    brunarepelphn@hotmail.com

  4. Jordana disse:

    Gostaria muito de usar no meu casamento, foi paixão a primeira vista. Como posso conseguir esse acessório? E-mail: jessica_jordanna@yahoo.com.br

/